Vou tentar resumir em um único artigo três ou mais horas de papo que que tenho com um casal antes do seu grande dia, tarefa complexa para uma fotógrafa e uma cinegrafista apaixonadas por histórias de amor!
Falando sobre histórias de amor e como o casal se conheceu é como começo o nosso longo papo; é preciso conhecer, sentir, vibrar e principalmente acreditar naquele amor ali contado.
Me perguntam muito ao redor do mundo onde fotografo casais, como consigo capturar a alma do amor envolvido? E hoje é muito simples de responder: eu acredito no amor de cada casal, porque conheço cada detalhe, cada olhar, cada brincadeira, do que gostam, quais os sonhos, no que se parecem e no que se complementam!
Vamos fazer uma viagem ao filme do Avatar? Lá ao invés de dizerem "eu te amo" eles dizem "eu vejo você", ver o outro é reconhecê-lo como semelhante, é ir além da superfície e mergulhar no seu ser. Significa mais do que ver o outro fisicamente., significa ver um olhar amoroso dentro do outro, com compreensão, acolhimento e conexão de nossa vulnerabilidade, humanidade e divindade em comum.
Eu vejo você, significa deixar-se irradiar, sem filtros, sem máscaras e sem medos.
Quando digo ”Eu vejo você”, não é apenas ”Eu estou só vendo você”. É muito mais do que isso, estou dizendo que: "Estou deixando de lado os meus julgamentos e os meus preconceitos para enxergar você de verdade, inteiramente, como você realmente É, e aceito você exatamente do jeito que É.
Eu vejo você porque eu também consigo me ver e é assim que acredito que deva ser o papel da fotografia e filmagem em cada casamento!
Eu quero ver esse casal em sua alma, em sua conexão de entrega onde surge um amor que nos contagia por completo e se estende por todas as fotos e vídeo
Agora imaginem, vocês trabalharam duro para organizar um casamento lindo que estampa em cada detalhe a personalidade e o sonhos do casal e no final o que fica? Ficam as imagens em formato de foto e vídeo, que não devem ser apenas um mero registro e sim as suas emoções que congeladas no tempo.
Somos guardiãs de momentos, temos uma missão muito acima do serviço de foto e vídeo!
Para transparecer a emoção de cada momento precisamos estar completamente apaixonadas pelo amor e pela história de cada casal! E para isso ocorrer só basta que nos confiem a história de vocês e nos deem a honra de poder "ver" esse amor, e ai podem ter certeza que para sempre um pouco de nós ficará com cada um de vocês e cada casal nos deixará um pouco de si, além da a certeza de que com amor tudo vale a pena!
Ufa, fui para tão longe, mas, sou assim, o amor me faz viajar!
Agora vou tentar finalizar com prática, seu fotografo (a) e seu cinegrafista, serão as pessoas que estarão mais íntimas e próximas de vocês (ou deveriam estar, risos) portanto, não aceite um fotografo ou cinegrafista de presente, antes de bater um papo e conhecer bem o trabalho deles.
Veja o estilo, veja casamentos inteiros, fotolivros originais, olhe nos olhos e pense se vai se sentir à vontade em dividir um momento tão especial, se ainda não estiverem seguros, conversem com outros noivos e só fechem quando tiverem a certeza de que você não confiaria em mais ninguém para guardar e contar com os próprios olhos os seus tão preciosos momentos!
Sobre prazos seriedade entre outros, isso na minha opinião é tão e somente nossa obrigação não acham?
Nossa equipe é um pouco ou muito maluca, decidimos por não termos limites como o verdadeiro amor não tem, por isso não temos limite de horas fotografadas e filmadas, não temos limite de ideias, não temos limite no número de fotos, não temos limites, nos entregamos ao casal, podem pirar nas ideias e nos levar junto!