05/12/2020 às 14:58

Seu grande dia e o mundo que o envolve ❤

263
3min de leitura

Então foi marcado o seu grande dia, da emoção da escolha da data é dada a largada à um mundo que nenhuma noiva imaginou existir!

São tantos sonhos entrelaçados à milhares de opções, opiniões, conselhos, incentivos e muitos, muitos baldes de água fria!

Existem centenas de pesquisas que mostram que uma das primeiras escolhas acaba sendo o local, seguido por fotos e vídeo, cerimonial e por ai vai, mas o que deve mesmo importar?

Respire fundo, isso mesmo! Agora mais algumas vezes e relaxe, saia do Google, simplesmente PARE, não comece a montar mil pastas com milhões de opções, acredite, você vai pirar....Continuou respirando fundo? Então agora escute com atenção à uma fórmula quase mágica e imbatível:

Feche seus olhos e imagine o seu GRANDE DIA, sinta o cheiro, o clima, o amor em cada detalhe, pense na trajetória da sua história de amor, nos obstáculos e principalmente em cada momento que seu sorriso aconteceu naturalmente; Pense o que te faz mais feliz em amar e ser amada.

Mas o que isso tem a ver com o planejamento do seu grande dia?

Simplesmente TUDO! Muitas vezes nos afastamos das perguntas que mais importam: Qual é o verdadeiro ritmo desse amor? O que realmente faz a diferença para vocês dois? Simmmm, o que importa são vocês dois! O resto será lindo e perfeito caso realmente tenha "a cara" o "jeito" e o "estilo" do amor de vocês!

Então vamos colocar esse pensamento em prática, primeiro, você já tem um orçamento máximo em mente? É bem comum que o valor inicial seja o dobro ou até o trilo do imaginado no início (risos).

Mas o que realmente importa é antes de ver o mundo de opções que esse setor te oferece, lembrar desse orçamento inicial, e agora você chega no primeiro momento "vou enlouquecer, quero tudo e não tenho dinheiro para tanto".

E a cada vez que pensar essa bobagem, volte lá ao exercício anterior, respire fundo, relaxe e lembre do amor de vocês, da essência, do que os une todos os dias, o que gostam de fazer, como são? 

Se seguir sempre a vibração do amor e não se deixar levar pelo impulso da vaidade "eu.quero.tudo.porque.quero" vai perceber que o mais lindo de um casamento é ter vocês dois presentes em cada detalhe.

Muitas ou talvez na esmagadora maioria das vezes, casamentos inesquecíveis são construídos a dois e o toque mágico vem nos pequenos detalhes.

Essa pessoa que aqui voz fala, tem a experiência de mais de 300 casamentos e acreditem, após  o casamento o que fica foi aquilo feito com amor e que transmitiu aos convidados um pedacinho de vocês!

Vou contar um caso, bem rápido, tive um casal que resolveu fazer "Tsurus" para decorar o grande dia,  para quem não sabe, existe uma lenda que diz que se você fizer 1000 Tsurus de dobraduras, você terá um pedido atendido, terá fertilidade, prosperidade etc! Porém, esses clientes não compraram ou mandaram fazer... Por diversos meses, todos os finais de semana, a família da noiva e do noivo se reuniam ao redor de uma mesa, e todos juntos faziam Tsurus <3

Agora pare e pense quanto amor foi colocado em cada Tsuru, quantas risadas, quanto isso uniu as famílias? 

E se você me perguntar sobre o resultado terei que confessar, foi uma das decorações mais lindas e emocionantes que já registrei! E quem lembra desse casamento na hora fala "nossa e aqueles Tsurus que pareciam voar pelo salão todo", particularmente eu sentia eles voarem de verdade <3

E como concluir um assunto que daria para falar por umas 600 páginas?

Pare respire, sinta e procure por profissionais que queiram entrar nessa viagem linda de sentir o amor de vocês e que queiram realmente viver esse momento de forma totalmente personalizada, afinal cada amor é único e o seu grande dia merece o melhor que virá da alma de vocês e quando o assunto é amor e alma não é orçamento o fundamental e sim o que toca o casal!

Marquem sua visita no Espaço Lelos e descubram alguém que antes de qualquer "negócio" irá querer saber dos seus sonhos, da história de amor que os envolve.

Tenham certeza, no Espaço Lelos o tamanho do orçamento não é o ponto principal, mas a realização dos seus sonhos sim  ❤

foto e texto: Cindya M.

 www.estudiofotografia.com.br

https://www.instagram.com/cindyamphotos/?hl=pt-br

05 Dez 2020

Seu grande dia e o mundo que o envolve ❤

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL